Ponta do Abunã

extrema24horas.com

Vista Alegre do Abunã teve mais de 50 km de estradas ruais patroladas e cascalhadas em 2018

“Ramal da GOOBI, ramal do Macarrão, ramal Santa Quitéria, ramal Areia Grossa e outros”

De acordo com dados divulgados pelo atual administrador do distrito, a prefeitura atuou o máximo que pode nas estradas rurais durante o verão desse ano, afim de garantir o direito de ir e vir das pessoas e o escoamento do que produzem em suas propriedades, além de assegurar a trafegabilidade do transporte escolar, durante o inverno.

Ramal da GOOBI

Ainda segundo a administração do distrito, mesmo tendo priorizado o atendimento das máquinas às estradas rurais, não foi possível atender todas as linhas no período em que as máquinas chegaram no distrito, em junho, até o início do inverno. Mas com a permanência desses maquinários no distrito, será possível ampliar esse atendimento no próximo verão, a partir de abril de 2019, tanto na área rural quanto na área urbana.

Na última segunda-feira, dia 26, foi iniciado um serviço paliativo em ruas e avenidas da cidade, posteriormente, por força judicial, as máquinas devem ser deslocadas para o distrito de Abunã, onde devem ser utilizadas na manutenção de alguns ramais até janeiro, quando devem retornar para Vista Alegre do Abunã.

www.extrema24horas.com

➤ 224 profissionais do MAIS MÉDICOS já estão trabalhando, 6 deles no município de Porto Velho