Ponta do Abunã

extrema24horas.com

Roberto Brega é encontrado morto em quarto de Hotel em Porto Velho

Roberto Brega foi um dos personagem da vida real mais popular da Capital rondoniense. Em 2017, no auge do declínio na popularidade do prefeito Hildon Chaves, em uma enquete da Página de humor “O Linguarudo Gente Boa” Roberto Brega venceu com 92 contra 8% em popularidade com o prefeito.

Roberto Brega vivia nas proximidades da rodoviária da capital e no estacionamento do supermercado Araújo, onde fazia o sinal✌️,  uma forma carimbada de pedir a ajuda de R$ 2,00 das pessoas. Apesar de pedir ajuda, Roberto nunca aceitou ser cuidado, vivia sempre com a mesma roupa, sem banho e com um cartaz já corroído pelo tempo, com o seu nome artístico.

Na tarde desta segunda-feira (24), o cantor Roberto Brega foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel localizado na Avenida 7 de Setembro, bairro São Cristóvão, em Porto Velho. A notícia comoveu milhares de internautas, que expressaram suas condolências nas redes sociais.

De acordo com as informações, Roberto Brega chegou ao hotel, na companhia de um taxista, ao qual pagou um diária do hotel.  Após adentrar o estabelecimento, Roberto pediu uma garrafa de água e não saiu mais do quarto. Por volta das 12h desta segunda-feira (24), funcionários do hotel foram até o quarto para avisar que a diária teria vencido. Nesse instante, a porta estava trancada. Com a ajuda de outra chave, os funcionários abriram a porta e encontraram o corpo de Roberto ao solo.

Rapidamente uma ambulância foi acionada juntamente com o SAMU, onde constatou o óbito.

www.extrema24horas.com