Homem de 36 anos vai a óbito no HR de Extrema ao tentar suicídio em Vista Alegre do Abunã

Um homem identificado como José Francisco de Souza Araújo (Nego), de 36 anos, foi encontrado desfalecido por familiares em sua residência na noite deste domingo, dia 11, no distrito de Vista Alegre do Abunã.

O jornal apurou que, José Francisco foi encontrado por um familiar, caído ao chão, desfalecido, ao tentar suicídio por enforcamento. Uma guarnição da polícia militar foi acionada e ao constatar o fato prestou apoio ao socorro da vítima até a unidade de saúde, onde o irmão da vítima desenvolveu comportamento agressivo, desferindo murros na ambulância até quebrar os dois vidros das portas de trás do veículo.

Em estado grave, a vítima (José Francisco ) foi encaminhado para o Hospital Regional de Extrema, onde infelizmente não resistiu e foi a óbito.

José Francisco era natural de Tarauacá, no Acre, e era morador do distrito de Vista Alegre há muitos anos, onde deixa vários amigos, 3 filhos pequenos e familiares de coração partido com tamanha tragédia.

O irmão da vítima, devido às consequências do comportamento na unidade de Saúde do distrito de Vista Alegre do Abunã, onde o fato aconteceu, poderá ser indiciado conforme o Artigo 163 do Código Penal.