Era por volta das 18 horas deste sábado, dia 22, quando a polícia militar do distrito de Vista Alegre foi informada que uma motocicleta estaria pegando fogo à margem da BR 364, em frente a Loja Gazin.
Em diligência, a guarnição tomou conhecimento que o marido havia colocado fogo na motocicleta da esposa. A vítima, de 40 anos, relatou que estava consumindo bebida alcoólica em um bar, juntamente com o marido, de 26 anos, quando resolveram ir embora para casa na motocicleta; durante o percurso, o marido motivado por ciúmes, começou a xingar a esposa, que resolveu ir a pé para casa deixando o marido com a motocicleta.


Após a mulher andar alguns metros, visualizou quando o marido colocou fogo em sua motocicleta e em seguida evadiu-se do local.
Os policiais realizaram patrulhamento pelo distrito, conseguiram localizar e prender o homem na casa da mãe, onde ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o Quartel da Polícia Militar. Ao avistar a esposa nas dependências do quartel da polícia, o conduzido ameaçou cortar o pescoço da esposa para matá-la bem devagar, fazendo-a sofrer.
Um Boletim de Ocorrência policial foi lavrado em desfavor do conduzido e ambos foram apresentados na 9ª Delegacia de Polícia Civil, no Distrito de Extrema.