IML é acionado para remoção de ossos humanos encontrados na zona rural de Vista Alegre do Abunã

Na tarde desta sexta-feira, dia 28, uma viatura da perícia técnica e do IML foram acionadas para uma ocorrência na zona rural do distrito de Vista Alegre do Abunã. A 9ª Delegacia de Polícia Civil do distrito de Extrema havia sido informada de que mais ossos humanos haviam sidos encontrados em uma propriedade onde um Sr. de 69 anos estava desaparecido desde o início de fevereiro.

Na manhã do último dia 20 de fevereiro, a polícia militar do distrito de Vista Alegre do Abunã foi informada de que o caseiro/funcionário de uma propriedade localizada no Km 16 do ramal Linha 1, identificado como Aparecido Rodrigues Froes, de 69 anos, estava desaparecido há cerca de 15 dias. Uma guarnição foi enviada até a propriedade, e durante buscas, foram encontrados partes de uma ossada humana, como crânio e pedaços de outros ossos, além de cabelos e roupas.

Na tarde desta sexta-feira, dia 28, aproximadamente 4 outros ossos foram removidos pelo IML, que serão submetidos a exames para identificar se fazem parte do mesmo esqueleto dos removidos uma semana antes.

O site Ponta do Abunã apurou que ainda não há resultados de exames de confirmem ou não, se os ossos eram do caseiro desaparecido.