• 17 de Setembro, 2022 4:46

PONTA DO ABUNÃ

Márcio Pacele participa de cerimônia de instalação do CRAS no distrito de Extrema

Set 6, 2022

Graças a intensa articulação política do vereador Márcio Pacele junto ao gabinete do prefeito e á Semasf, agora o distrito de Extrema conta com o serviço do Cadastro Único.

Na manhã desta terça-feira (dia 06), o parlamentar participou da cerimônia de inauguração do serviço, que está instalado na administração distrital. O Cadastro Único é a porta de entrada para mais de 20 programas sociais, pois, é um instrumento que identifica as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica de cada uma delas.

“Esse foi mais um pedido nosso ao executivo municipal, sendo hoje atendido”, disse Márcio. “Os moradores de Vista Alegre e Extrema tinham que se deslocar até o distrito de Nova Califórnia para se cadastrar e receber o benefício. O próximo passo é instalar o CadÚnico no distrito de Vista Alegre”. Finalizou.

O parlamentar usou seu perfil oficial no Facebook para agradecer e parabenizar ao Prefeito Hildon Chaves, por não medir esforços em resolver mais essa demanda dos distritos da Ponta do Abunã.


Fonte: Assessoria Parlamentar